sexta-feira, setembro 12, 2025

15ª Caminhada LGBTQIA+ será realizada dia (21) em Ipirá

Domingo dia (21), vai acontecer em Ipirá, a 15ª Caminhada LGBTQIA+ com o tema: Amar é um Direito de Todos.

Antes da realização do evento, a comissão organizadora estará realizando palestras, educativas nas escolas, abordando os seguintes temas: IST, HIV, AIDS e Hepatites Virais.

Dia (16), palestra na Escola professora Alzira Bela Brandão, “Antiga Maria Bastos, das 15 às 20h.

Dia (17), palestra na Escola Ivone Barreto, das 16 às 20h.

Dia (18), palestra na Escola professor José Saint’Clair, também das 15 às 20h.

No domingo, a concentração para 15ª Caminhada LGBTQIA+, acontecerá na Praça prefeito Ademildo Almeida a partir das 15h.

O evento será realizado pelo Grupo LGBTQIA+ de Ipirá e contará com a animação das seguintes atrações; Dj Gil Mesquita, Scarleth e Gogo Boys, com apresentação de Pedro Landeberg, com apoio da Prefeitura Municipal.

Os organizadores encontram dificuldades financeiras para a realização do evento e solicitam ajuda de patrocínio, pois o pagamento dos artistas e transportes é de responsabilidade deles.

“O comércio local sempre ganha com eventos desse porte, pois movimenta a economia, por favor ajude-nos” disse um dos organizadores.

Caboronga Notícias com informações e foto de Pedro Landeberg

recentes