1º andar do Centro Cultural Elofilo Marques em Ipirá em estado de abandonado

A falta de responsabilidade de gestores e funcionários públicos no Brasil é mesmo revoltante. Nesta quarta-feira (04), foi realizada por funcionários da Prefeitura de Ipirá uma vistoria no prédio do Centro Cultural Enófilo Marques, e no andar superior onde tem um palco para realização de eventos foi encontrado um verdadeiro lixão.

Segundo informações passadas ao Caboronga Notícias, o local que deveria funcionar a Diretoria de Cultura, Esporte e Lazer do município, foi utilizado pela última vez nas festas juninas de 2016.

Além de lixo, entulho e fiações expostas, também foram encontrados materiais abandonados, computadores sucateados e banheiros sem condição de uso.

As tais aberrações visíveis nas fotos, também tiveram o aval da gestão que encerrou no último da (31), já que o prefeito J Oliveira que assumiu o município em agosto passado e como o Centro Cultural sempre se manteve em funcionamento, caberia aos funcionário principalmente da Secretaria de Educação terem tomado providência no sentido de humanizar o ambiente.

Caboronga Notícias com informações e fotos de Albertino Neto