O encerramento das atividades da atual legislatura de Baixa Grande que aconteceria na próxima quinta-feira dia (15), foi antecipado pra esta terça-feira (13). Isto porque, nesta quarta-feira (14) será feriado municipal e na quinta dia (15), acontecerá a diplomação dos eleitos na cidade de Mairi.

A última sessão ordinária da atual legislatura teve início às 10 horas com transmissão da Rádio Comunitária Baixa Grande FM.

A sessão contou com a despedida de cinco dos onze parlamentares. São eles: Bruno Pamponet, Carmen Macedo, Judelson Queiroz, Joao Sena e Joanita Rios. Bruno, Carmem e Judelson não disputaram a reeleição, enquanto que João Sena e Joanita Rios foram derrotados na última eleição de 03 de outubro passado.

Confira abaixo a relação dos vereadores da cidade de BAIXA GRANDE-Eleições Municipais 2016, com suas respectivas classificações no pleito e total de votos!

– HUMBERTO SUZART. Total de votos válidos: 963
– BENGO. Total de votos válidos: 826
– AMÓS JUNIOR. Total de votos válidos:795
– NEGÃO DO LASCA GATO. Total de votos válidos: 597
– WERLISSON DE GILVAN. Total de votos válidos:574
– NAJINHA. Total de votos válidos:753
– ALOISIO. Total de votos válidos: 526
– ALMIRO DO MANDACARU. Total de votos válidos:453
– REINALDINHO. Total de votos válidos: 457
– ELIAS. Total de votos válidos: 433
– AURENIVAL. Total de votos válidos: 416

Além dos vereadores, também serão diplomados nesta quinta-feira (15, o prefeito eleito Heraldo Alves Miranda e o seu vice Ubirami Kuhn Pereira.

Caboronga Notícias