Aconteceu neste domingo 1º/01/2017 em Baixa Grande, a solenidade de posse dos vereadores, prefeito e vice prefeito, eleitos no pleito eleitoral de 02 de outubro passado.

Ainda pela manhã antecipadamente aconteceu a transmissão de cargo, onde o prefeito eleito Heraldo Miranda acompanhado da primeira dama Elieide Borges, do vice-prefeito Ubirami Pereira e dos secretários municipais, recebeu das mãos do ex-chefe de gabinete Everaldo Oliveira e de Carlos Costa controlador interno do município, as chaves da Prefeitura Municipal bem como todos os documentos.

No final da tarde deste domingo, foram empossados o prefeito Heraldo Alves Miranda (PMDB) e Ubiramir Kunh Pereira (DEM), eleitos com 51,81% dos votos, na disputa contra o então prefeito Pedro Lima Neto (PT) que só obteve 13,8% dos votos e com ex-prefeito Gilvan Rios da Silva (PSD), que obteve 34,39%.

A cerimônia de posse foi realizada no Clube 5 de Março e contou com grande participação popular e dos os vereadores. No mesmo cerimonial de posse, foram apresentados os ocupantes dos cargos de confiança do denominado 1º escalão do governo.

Secretaria de Administração Geral: Guilherme Pamponet

Secretaria de Saúde: Leila Simone

Secretaria de Obras: Celso Gonçalves

Secretaria de Educação: Rejane Magalhães

Secretaria de Agricultura: Amaral dos S. Oliveira

Secretaria de Finanças: Elieide Borges

Secretaria de Ação Social: Noranei Ferreira

Chefia de Gabinete: Aberlan Costa

Controle Interno: Claudionor Miranda Almeida

Auditora. Chefe de Saúde: Anatália Francisca Pereira

Assessor Jurídico: Dr. Moisés Borges de Freitas

Caboronga Noticias com informações e foto do Bacia do Jacuípe