Foi realizado no final da tarde deste domingo (1ª/12), o 2º Encontro de Fanfarras de Baixa Grande. O evento é uma realização de Josafá Lima e contou com apoio da Prefeitura Municipal.

As apresentações aconteceram na Avenida Dois de Julho e encantou o públicos presente na Avenida. No encontro, se apresentaram fanfarras dos municípios de Mairi, Nova Fátima, Várzea da Roça e Várzea do Poço.

A primeira a se apresentar foi a fanfarra do Colégio Municipal do Tabuleiro em Baixa Grande, formada na sua maioria por crianças, chama atenção do público pela dedicação e cuidado.

Fanfarra do Colégio Municipal do Tabuleiro

Também de Baixa Grande, a Fanfarra da Escola professor Adenias Rodrigues da Silva a  “menina dos olhos” da secretaria municipal de Educação, realizou um belo espetáculo, sempre inovando a cada apresentação.

A Fanfarra do Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet, que passou por um processo de renovação incluindo instrumentos, direção, músicos e bailarinos, foi a penúltima a se apresentar. O encontro foi encerrado  pela FACEM de Mairi.

Fanfarra do Colégio estadual José Ribeiro

Veja mais fotos aqui

Fonte: Bacia do Jacuípe