O Prefeito Marcelo Brandão e o vereador Edson Carneiro (Suita) entregam 48 casas construídas através do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) nesta quinta-feira (11), no povoado de Vida Nova, em Ipirá. Dezenas de famílias da localidade e comunidades no entorno do povoado foram contempladas.

A alegria de ter sua casa própria é contagiante. Devido ao empenho do vereador Suita, com total apoio do prefeito Marcelo Brandão, esse sentimento se tornou uma realidade para várias famílias ipiraenses. Para a construção das casas foram investidos recursos do município, além de investimentos próprios do programa habitacional.

Para o vereador Suita, essas casas vão fazer a diferença na vida das pessoas que moravam de aluguel ou em casas sem a mínima condição de moradia. “Essas casas para quem mora na zona rural do nosso município representa uma grande mudança na situação de vida de cada família contemplada e vai garantir mais qualidade de vida para nossa gente”, destacou Suita.

O prefeito Marcelo Brandão falou sobre o trabalho de todos para que esse sonho se tornasse realidade e do papel da prefeitura municipal, que entrou com investimentos em contra partida, e ainda salientou a importância das parcerias feitas ao longo do tempo com o vereador Suita e outros para o crescimento do município de Ipirá possibilitando mais qualidade de vida para toda a população. “Fico feliz em estar conseguindo construir uma nova Ipirá para nossa gente. Mais uma prova dessa mudança será a entrega dessas casas que vão mudar a vida das pessoas.

Na assinatura de autorização para que as obras fossem iniciadas deixei claro que o objetivo do nosso governo é melhorar cada vez mais a vida da nossa gente e graças a Deus e o comprometimento de todos os nossos vereadores, secretários, colaboradores e a população ipiraense estamos conseguindo”, enfatizou o prefeito Marcelo Brandão.

O evento de entrega acontece no povoado de Vida Nova nesta quinta-feira (11/07), às 10h com a presença do prefeito Marcelo Brandão, do vereador Suita, lideranças políticas, vereadores, secretários municipais, demais autoridades e comunidade local, além dos beneficiados.

Moradia para quem mais precisa, o trabalho em Ipirá segue em frente.

Ascom PMI