98ª CIPM apresenta balanço das últimas ocorrências policiais em Ipirá

47

Na última quinta-feira (25) pós denúncia feita a CENOP e repassada para GU do PETO, que de prontidão se deslocou para a Terceira travessa Benjamin Sampaio, local da denunciada, onde os PMs encontraram Thamires Almeida Santos, 18 anos, vulgo TAMARA, após busca feita na residência da denunciada e com autorização dos pais adotivos dela, os policiais encontraram uma quantidade de maconha e sacos para embalagem da droga.

Após a descoberta da droga, TAMARA indicou a GU do PETO mais uma quantidade da droga que se encontrava, em outra residência, uma quantidade muito superior da droga encontrada no primeiro momento, junto com uma balança de precisão e algumas notas decorrentes da venda da droga.

TAMARA recebeu voz de prisão e foi conduzida a DP local para adoção das medidas cabíveis. Ela é mulher de Islam que se encontra preso no Presídio de Feira de Santana e mantinha um relacionamento amoroso com Boca, que entrou em confronto com a GU do PETO no dia anterior.

Na noite desta segunda-feira (29) após denúncia a PETO 98 prendeu dos elementos que vinha praticando roubo de aparelhos celulares. Encaminhados a DP de Ipirá, os meliantes foram identificados como sendo Toré e Igor. Com eles os policiais encontraram 5 aparelhos celulares e um revólver calibre 32. Estes dois já vinham sendo acusados de serem os responsáveis por diversos assaltos a celulares na cidade.

Na manhã desta quarta-feira (31), A PETO 98 prendeu um indivíduo no Centro de abastecimento, portando certa quantidade de maconha e uma arma branca do tipo peixeira. O elemento que não teve o nome identificado foi apresentado na DP onde foi autuado em flagrante.

Nesta quinta-feira (1º), por volta das 11:h em ronda na localidade conhecida como “Buraco Fundo”, no bairro do Morro da Alegria, foram flagrados pela GU do PETO, em uma esquina, traficando drogas (crack), os indivíduos; Mateus da Silva Oliveira e Edvando Vieira dos Santos (Rasta). Eles já são conhecidos pela polícia por prática do tráfico de drogas. Os indivíduos foram apresentados à DP de Ipirá, para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Caboronga Notícias com informações da 98 CIPM de Ipirá