O Vitória encontrou uma nova pedra no sapato nesta quarta-feira (14), desta vez, pela Copa do Nordeste. Contra a Juazeirense, o Leão da Barra teve dificuldade, sobretudo pelo desenvolvimento da equipe mista, no Estádio Adauto Moraes, pela terceira rodada da competição regional. Por consequência, perdeu por 2 a 0.
Devido ao resultado, o técnico Léo Condé modificou o time, com as entradas de jogadores, como por exemplo, o goleiro Maycon Cleiton. Em função da atuação com falhas do arqueiro contratado para a atual temporada, ele não será opção para titularidade no próximo domingo (18).
“Nesse momento sim. A gente ainda aguarda o departamento médico em relação à questão do Lucas. Mas se o Lucas não jogar, o Muriel é que vai ser o titular na partida”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva pós-jogo.
A outra opção é o também recém-contratado Alexandre Fintelman. Sobre outros jogadores, como o meio-campista Daniel Júnior, Condé ressaltou que ele também foi poupado visando o Ba-Vi, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), às 16h, pela sétima rodada do Campeonato Baiano.
“Daniel sentiu uma tendinite pós-jogo. O departamento médico achou por bem segurar ele para ter o jogador à disposição no domingo”, enfatizou.
BNews | Bnews – Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação