O motorista de uma van escolar foi preso, na zona rural da cidade de Caetanos, a 532 km de Salvador, suspeito de estuprar uma criança de 11 anos. O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (24). O suspeito dirigia a van que a vítima utilizada todos os dias para ir para escola.
De acordo com a Polícia Civil, os abusos sexuais aconteciam há cerca de um ano. Segundo as investigações, o suspeito convencia a criança a passear com ele oferecendo presentes e dinheiro. Depois, ele levava a criança para um lugar afastado onde cometia o crime.
A família da vítima desconfiou que algo estava acontecendo, por conta de mudanças no comportamento da criança, e decidiu seguir a menina. Ao flagrar a situação, a família filmou o crime. As provas foram entregues na delegacia no ato da denúncia.
Numa ação conjunta da Polícia Civil de Caetanos e Vitória da Conquita, foi efetuada a prisão do suspeito. Ele estava dentro da van, em frente a escola que a menina estuda. O motorista foi levado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista e está à disposição da justiça.
Fonte: G1