sexta-feira, fevereiro 28, 2025

Cães abandonados continuam sendo um problema sem solução em Ipirá

A situação de animais nas rua em Ipirá, continua sendo uma questão delicada para a população e até o momento nenhuma atitude tem sido tomada pelos órgãos competentes.

É comum as pessoas se depararem com dezenas de cães nas principais artérias da cidade, colocando em risco motociclistas e principalmente crianças, já que grande quantidade deles se concentram na Praça Roberto Cintra onde fica um parquinho infantil.

Ataque de cães

Recentemente uma mulher identificada como Valdinei, que ainda está bastante abalada, sofreu ferimentos nas duas mãos, no braço direito e na perna direita. Oito dias após ter sido atacada por seis cães no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana, Dona Valdnei Lima Costa ainda se recupera dos ferimentos e das sequelas deixadas pelo ocorrido. Ela foi salva por motociclistas que passavam pelo local e presenciaram o fato.

Uma moradora que reside em frente a um Colégio em Ipirá, gravou um vídeo e publicou  a  em redes sociais. as imagens mostram riscos eminentes e ataques a pessoas e acidente com veículos. Veja!

Será que estão esperando que um fato dessa natureza aconteça em Ipirá para que providências enérgicas venham ser tomadas?

Ainda segundo informações de populares, motociclistas com escapamento dos veículos adulterados, provocam barulho para assustar os cães.

Os setores competentes do município, tem que unir forças e buscarem soluções imediatas para a situação que se agrava há cada instante na sede e também na zona rural.

Caboronga Notícias com imagens e vídeo de divulgação

recentes