O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, avaliou como prematura a movimentação do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, em lançar sua pré-candidatura à Presidência da República. A declaração foi dada durante um evento em Salvador, onde Caiado foi homenageado com o título de cidadão baiano e a comenda 2 de Julho.
Em entrevista ao Acorda Cidade, José Ronaldo afirmou que compareceu à cerimônia a convite do próprio governador e de outras lideranças políticas, como o prefeito de Salvador, Bruno Reis, e o deputado Sandro Régis. No entanto, destacou que sua presença teve caráter institucional e que está focado na gestão municipal.
“Foi um evento bonito, uma homenagem ao governador, que tem laços com a Bahia por ser casado com uma feirense. Mas, em relação à pré-candidatura, acho que ainda é muito cedo. Falta um ano e meio para a eleição, e esse é um período muito longo. Meu tempo tem sido tomado totalmente pela administração pública, então não tenho acompanhado de perto essa movimentação política”, pontuou José Ronaldo.
Durante pré-candidatura de Caiado, Moro critica Lula: “Não é esse o país que o Brasil quer”
Com informações e foto do repórter Sérgio Di Salles