segunda-feira, abril 28, 2025

Subtenente da PM morre em acidente de carro frente a supermercado

A subtenente da Polícia Militar, Emilene Rodrigues Santos, morreu neste domingo (27) após um grave acidente na Avenida Vasco da Gama, em Salvador, em frente ao supermercado Atakarejo.

De acordo com informações, Emilene chegou a receber os primeiros socorros das equipes do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Testemunhas relataram que a policial teria perdido o controle do veículo e colidido em alta velocidade contra o muro do supermercado. Ela não utilizava o cinto de segurança no momento da batida e acabou sofrendo um forte impacto na cabeça ao atingir o para-brisa.

Integrante da turma de 1996, Emilene Rodrigues Santos estava atualmente lotada no 18º Batalhão da PM e deixa três filhos. Até o momento, não há informações sobre o horário e o dia do sepultamento.

recentes