No próximo dia 30 de junho, a Prefeitura de Ipirá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promove mais uma edição da Jornada Pedagógica 2025.2. O encontro acontece às 18h30, no Centro Cultural Elofilo Marques, reunindo profissionais da educação para um momento de reflexão e aprendizado.
Com o tema “O educador como gestor emocional no processo da aprendizagem”, a jornada propõe discutir a importância de o professor atuar também como mediador das emoções no ambiente escolar, contribuindo para o desenvolvimento socioemocional de alunos e toda a comunidade escolar.
A proposta é fortalecer o vínculo entre educadores, gestores e toda a rede, destacando o papel fundamental do equilíbrio emocional no processo de ensino e aprendizagem.
A Secretaria Municipal de Educação convida todos os profissionais da área para participarem deste momento de troca de experiências, atualização de práticas e valorização da educação municipal.
Prefeitura Municipal de Ipirá
Um novo governo para um novo tempo!