segunda-feira, julho 21, 2025

Bahia empata com o Fortaleza fora de casa e pode deixar o G4 da competição

Fortaleza e Bahia protagonizaram um duelo equilibrado e carregado de rivalidade neste sábado (19), pela 15ª rodada do Brasileirão. No Castelão, o time baiano saiu atrás, mas reagiu na etapa final e garantiu o empate por 1 a 1, mantendo o bom momento sob o comando de Rogério Ceni.

O confronto marcou a estreia de Renato Paiva à frente do Fortaleza, justamente contra o Bahia, equipe que ele treinou na temporada passada.

Mesmo jogando como visitante, o Bahia mostrou poder de reação mais uma vez. Com o resultado, a equipe chegou a cinco partidas seguidas sem perder — são quatro vitórias e um empate na sequência.

Já o Fortaleza segue em má fase. Apesar de ter saído na frente com um belo gol de Marinho, o time não conseguiu segurar a vantagem. Dominado na segunda etapa, sofreu o empate com gol de Rodrigo Nestor e ampliou o jejum: agora são 10 jogos consecutivos sem vencer.

Por Redação Galáticos Online

recentes