O ex-namorado de uma das vítimas foi preso ao se apresentar na DRFR, em Feira de Santana, na tarde desta quinta-feira
A Polícia Civil da Bahia, por meio de uma investigação coordenada entre a DT (Delegacia Territorial) de Anguera, e a DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos) de Feira de Santana, unidade vinculada ao DEIC, cumpriu, na tarde de quinta-feira, 16/10, o mandado de prisão temporária de um jovem de 18 anos, ex-namorado de Carol Ferreira Rodrigues, uma das três vítimas encontradas mortas no município de Anguera, na última terça-feira, 14.
O investigado se apresentou espontaneamente à sede do Deic (Departamento Especializado de Investigações Criminais), em Feira de Santana, acompanhado de advogado, para prestar depoimento no inquérito. No entanto, já havia contra ele um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal do município, após representação da Polícia Civil, diante de indícios que o vinculam aos crimes investigados.
Com essa prisão, sobe para seis o número de envolvidos capturados no âmbito da Operação Vale das Sombras, que apura as circunstâncias da morte de Letícia Araújo Rodrigues, 22 anos, Carol Ferreira Rodrigues, 21, e Rafaela Carvalho Silva, 15. Laudos periciais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) são aguardados para esclarecer as circunstâncias do crime e subsidiar detalhes da investigação em curso, incluindo a determinação das causas das mortes.
Fonte: Ascom / Polícia Civil da Bahia