Como prefeito, tenho o dever de sempre falar a verdade e agir com responsabilidade. Recentemente, foi feita uma denúncia por um vereador questionando a regularidade de um processo licitatório do nosso município. Hoje, o TCM acaba de indeferir essa denúncia, reconhecendo que não houve irregularidade.
É importante deixar claro:
Esse processo licitatório foi elaborado com base nos princípios da legalidade, transparência, isonomia e na busca pela melhor proposta para o interesse público, respeitando rigorosamente a legislação vigente e as reais necessidades do nosso município.
Essa decisão de hoje não é apenas um resultado técnico, é a confirmação de que estamos no caminho certo, trabalhando com seriedade, responsabilidade e respeito ao dinheiro público.
Seguimos com o mesmo compromisso: governar com transparência, diálogo e responsabilidade, sempre pensando no que é melhor para nossa cidade e para nossa gente.
Prefeitura de Baixa Grande
Departamento de Comunicação















