domingo, outubro 18, 2026

Jerônimo Rodrigues cançela participação no debate da TVE

150

A TVE Bahia cancelou o debate entre os candidatos ao Governo do Estado, que seria realizado no dia 27 de agosto. O motivo foi a não confirmação da presença do governador Jerônimo Rodrigues (PT) no programa.

​De acordo com as regras estabelecidas pelo canal estatal, que também é gerido pela gestão estadual, a não confirmação de um dos candidatos levaria ao cancelamento da atração.

​Os candidatos ACM Neto (União Brasil) e Ronaldo Mansur (PSOL) haviam confirmado presença na atração. O IRDEB, que controla a TVE, ainda não se pronunciou sobre o caso.

Segundo a assessoria do Governador Jerônimo, ele não cancelou o compromisso, mas a TVE acabou marcando a data do debate para um dia em que Jerônimo já tinha um compromisso marcado.

As informações são do Diário da Chapada e imagem de divulgação