Por volta das 14h30 desta quarta-feira (24), a 98ª CIPM de Ipirá, foi informada que o indivíduo de iniciais C.A.R.S, que havia efetuado vários disparos de arma de fogo na residência de sua ex-companheira e tentado contra a vida dela nas noites de (22 e 23), descumprindo medida protetiva, se encontrava com dois comparsas, armados e praticando tráfico de drogas na Rua Adalberto Reis Santana, bairro da Cacimba.
Policiais foram deslocadas até o citado endereço, onde foram recebidos pela genitora de C.A.R.S, que autorizou a entrada na residência. Ao perceberem a chegada da polícia, os três indivíduos fugiram pulando muros das residências vizinhas.
Os policiais continuaram as buscas nas residências vizinhas, com apoio de duas guarnições da RONDESP, onde localizaram os indivíduos. Foi feito o cerco e quando as guarnições tentaram efetuar prisão, os indivíduos realizaram vários disparos de arma de fogo contra as Guarnições, sendo necessário o revide a Injusta Agressão.
Após os disparos, C.A.R.S se encontrava caído ao solo com uma arma de fogo ao seu lado e os outros dois indivíduos também alvejados se entregaram. As armas utilizadas por eles estavam jogadas em uma plantação no quintal da casa.
Materiais Apreendidos:
Dois revólveres calibre 38.
1 da marca Rossi
1 da marca Taurus
1 Celular Samsung
1 saco contendo vários pinos vazios.
Os feridos foram socorridos com vida para a UPA de Ipirá, porém C.A.R.S não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os outros dois indivíduos após serem medicados foram conduzidos para a Delegacia de Itaberaba para serem adotadas as medidas cabíveis.
Caboronga Notícias com informações da 98ª CIPM de Ipirá