sábado, maio 25, 2024

Prefeitura de Jacobina anuncia abertura de processo seletivo para preenchimento de 12 vagas de nível médio; saiba mais

A prefeitura de Jacobina anunciou a abertura de um processo seletivo para preenchimento de 12 vagas, além de formar cadastro reserva para cargos de nível médio. As inscrições estarão disponíveis de 11 a 17 de maio de 2024, exclusivamente pelo site do Instituto IDCAP, com taxa de inscrição no valor de R$ 60.

Conforme o edital, o certame oferecerá vagas para os seguintes cargos: Oficineiro de Atividades Pedagógicas – Expressão Artística/Corporal: Música (2 vagas); Oficineiro de Atividades Pedagógicas – Expressão Artística/Corporal: Capoeira (2 vagas); Oficineiro de Atividades Pedagógicas – Esportiva, Recreativa, Lazer: Futebol, Futsal, Baleado (2 vagas); Oficineiro de Atividades Pedagógicas – Jogos Matemáticos (2 vagas); Coordenador da Educação em Tempo Integral – Educação/Pedagógica (4 vagas).

Os candidatos serão avaliados por meio da análise de títulos e experiência profissional, além da verificação da documentação de requisitos e condições. Os profissionais admitidos irão desempenhar suas funções em carga horária de 40 horas semanais, com salários no valor de R$ 1.412,00.

Vale ressaltar que que o processo seletivo tem validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a partir da data de homologação dos resultados finais no Diário Oficial.

Jornal da Chapada com informações do PCI Concursos.

recentes