Na noite desta segunda-feira (10), a comunidade católica de Ipirá recebeu com muita festa o padre Marcos Ferrari, vindo diretamente da Itália sua terra natal, para passar as festividades de fim de ano com os paroquianos.

O padre Marcos desembarcou em Salvador e chegou a Ipirá, por volta das 19h onde foi recebido com muito carinho do Didudy Espaço Gourmet, com direito a queima de fogos, doces e salgados. Para marcar a amizade entre os dois povos, na decoração do ambiente foram colocadas uma bandeira do Brasil e outra da Itália.

Há treze anos à frente da Paróquia Senhora Santana de Ipirá, o padre Marco Ferrari se despediu da comunidade católica no dia (19/10/2014), numa missa campal memorável, realizada em frente à Igreja Matriz na Praça Roberto Cintra.

Esta é a terceira visita do padre italiano a Ipirá. Esta é mais uma oportunidade dada por Deus para recebermos esse ser iluminado. Padre Marcos plantou uma semente de amor e paz no coração da gente e foi responsável por grandes transformações na Paróquia Senhora Santana de Ipirá. Seja bem-vindo padre Marcos.

Caboronga Notícias