ABENG emite nota de agradecimento por conquistar  fábrica de polpa de frutas para Associação Comunitária da Mata da Caboronga em Ipirá

Venho agradecer pelo reconhecimento do trabalho prestado pela ABENG, uma vez que – como Associação – temos cumprido todas as exigências legais sem nos desviarmos dos objetivos de inserção social assumidos pela entidade. Fruto de projetos que cumprem um planejamento interno, em breve, através do convênio realizado entre a CAR/ABENG e da parceria com a Associação Ernesto Gomes Mata da Caboronga, Ipirá terá a primeira fábrica de beneficiamento de frutas para produção de polpas.

No âmbito da Associação, a execução de projetos é um processo contínuo que preza pelo aperfeiçoamento das ações e pela qualidade do atendimento ao público. Por este motivo, reiteramos constantemente o convite para que toda a sociedade possa conhecer os projetos em andamento da Associação Beneficente Nina Gomes – ABENG, a qual realiza ações em diversas áreas, tais como saúde, educação, direitos do cidadão, desde 2013 na cidade de Ipirá e em outras da Bahia.

Nina Gomes