Ação integrada da PM prende estelionatário conhecido nacionalmente

Nesta quarta-feira (16), através de ações integradas de Inteligência do CPR-Chapada, 98ª CIPM/Ipirá e 29ªCIPM/Seabra foi possível identificar e prender o indivíduo Rodrigo Jesuíno dos Santos, natural de Ipirá-BA, conhecido como “Acaba Mundo”, reconhecido nacionalmente pelas suas ações criminosas, com Mandado de Prisão em aberto pelos Estados de Santa Catarina e Mato Grosso, pela modalidade criminosa de estelionato, além de responder ou ter respondido procedimentos nos Estados de Brasília, Mato Grosso, Goiás, Rondônia.

Por volta das 12h, o indivíduo acima foi identificado num restaurante à beira da rodovia BR-242, na cidade de Itaberaba-BA, onde estava saindo com sua mulher, filho e mãe, à bordo do veículo Toyota Hilux prata, placa ONO-7679, município de Goiânia-GO. Após apurar as acusações criminais que constavam contra o supracitado, foram descobertos diversos procedimentos em diversos estados, além dos Mandados de Prisão.

Diante disso, foi acionada e informada à 29ª CIPM/Seabra para que fizesse um ponto de abordagem no posto da PRF em Seabra, ainda naquela rodovia federal, conjuntamente com aquela força amiga, no intuito de capturar Rodrigo.

Às 15h30 Rodrigo Jesuino, vulgo “Acaba Mundo”, foi interceptado no veículo anteriormente citado e posteriormente conduzido para a 13ª COORPIN de Seabra-BA para procedimentos de praxe, onde foi registrada a ocorrência número 114/2019.

Caboronga Notícias com informações e foto da CPR-Chapada, 98ª CIPM/Ipirá e 29ª CIPM/Seabra.