Para marcar os sete anos de existência da Associação Beneficente Nina Gomes – ABENG, aconteceu neste sábado (25), no Colégio Estadual Maria Bastos Melo em Ipirá, um dia de Ação Social que contou com a participação de um grande público.

Desde as primeiras horas já era visto no local, uma grande quantidade de pessoas, principalmente vindas da zona rural para compartilharem do importante evento que ofereceu aos participantes, laser estética, apoio jurídico, psicológico e acompanhamento médico com diversos profissionais de diversas áreas.

Além do público e colaboradores, o casal Nina Gomes e o deputado estadual Jurandy Oliveira recebeu a visita de lideranças políticas, vereadores, do empresário Dudy com a esposa dona Ilma, do ex-prefeito Aníbal Ramos Aragão , que deram os parabéns pelo aniversário da instituição.

Muito emocionada a fundadora da ABENG Nina Gomes, agradeceu o apoio dos voluntários e da população de Ipirá e principalmente as famílias mais carentes que recebem da instituição apoio e carinho nos momentos mais difíceis. “O que fazemos é por amor e em retribuição ao meu esposo e deputado Jurandy Oliveira, este batalhador incansável por melhorias da qualidade do nosso povo. Porque fazer sozinho se podemos fazer juntos?” disse Nina.

Nina aproveitou também para agradecer a equipe da capital, que muito colaborou para o sucesso da grande Ação Social, no aniversário de 7 anos da ABENG. Foram mais de 2 mil atendimentos realizados com a população ipiraense.

Caboronga Notícias