domingo, abril 28, 2024

Acidente com micro-ônibus deixa 5 feridos na BR-324; vítimas fariam consultas em Salvador

Cinco pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo um micro-ônibus com mais de 20 pessoas, na madrugada desta sexta-feira (2), na BR-324, na região de Candeias. O veículo pertence à prefeitura da cidade de Jequié e transportava pacientes para consulta médica (Tratamento Fora de Domicílio – TFD), em Salvador.

acidente com micro onibus na 324Em nota, a prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, informou que o motorista e os passageiros foram atendidos no local pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e que os feridos foram transferidos para atendimento hospitalar. Dos cinco feridos, três estão em estado grave.

As circunstâncias em que o acidente ocorreu ainda são desconhecidas. Segundo informações iniciais, o motorista perdeu o controle do veículo e o ônibus atravessou o canteiro central, no sentido oposto.

A prefeitura informou também que o micro-ônibus estava com a manutenção técnica em dia e que as causas do acidente serão apuradas. Outros dois micro-ônibus viajavam no comboio e levaram os passageiros que não se feriram para as consultas.

Acorda Cidade

recentes