Por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira (24), aconteceu um grave acidente com vítima fatal na BA-052, trecho que liga Baixa Grande a Ipirá, há 12 km da sede de Baixa Grande.

De acordo com informações, o comerciante popularmente conhecido como Rubens da Comercial Rubi conduzia um veículo Saveiro, de cor vermelha, quando tentava desviar de alguns buracos na pista e colidiu frontalmente contra um caminhão da cerveja Itaipava.

O comerciante Rubens Rodrigues Menezes, de 35 anos, que estava conduzindo o carro, ficou gravemente ferido, foi conduzido ao Hospital Municipal de Baixa Grande, onde já chegou sem sinais vitais.

A rodovia BA 052 conhecida com Estrada do Feijão está como boa parte da sua malha viária praticamente intransitável, devido a grande quantidade de buracos que colocam em risco a vida de quem trafega pelo trecho principalmente entre Ipirá e Baixa Grande, bem como a manutenção dos veículos.

Rubens era proprietário do Comercial Rubi, em Baixa Grande. O acidente aconteceu a cerca de 13 km de Baixa Grande. O comerciante deixa esposa Conceição Pires e um filho de 9 anos.

Caboronga Notícias com imagem do Bacia do Jacuípe