terça-feira, junho 25, 2024

Acidente deixa um morto e um ferido na BR-324 entre Jacobina e Ourolândia

Um homem morreu e outro ficou ferido, nesta quinta-feira (10/8), na rodovia BR-324, entre os municípios de Jacobina e Ourolândia, no centro-norte da Bahia. A reportagem do Jacobina Notícias esteve apurando o caso, buscando informações na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para onde o sobrevivente foi socorrido, e no Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo da vítima fatal foi encaminhado.

De acordo com informações colhidas pelo repórter Paulo Mateus, duas pessoas estavam a bordo da caminhonete L200 no momento em que o veículo capotou, na região do distrito de Lages do Batata, no município de Jacobina. O empresário Roberto dos Santos Pinheiro, 41 anos, morreu no local, preso às ferragens da caminhonete.

O funcionário que viajava com Roberto, identificado como Carlos Eduardo, ficou ferido e foi socorrido para a UPA. Até o momento desta publicação, o estado de saúde de Carlos Eduardo não foi informado.

No IML, um sócio da vítima fatal contou à reportagem que Roberto e Carlos Eduardo saíram de Brasília (DF) com destino a Ourolândia – cidade que fica a cerca de 70 quilômetros de Jacobina –, onde tinham uma empresa do ramo de mármore em fase de fechamento. Contudo, pouco antes de chegar ao destino o veículo saiu da pista e capotou.

A suspeita inicial é de que o motorista da caminhonete tenha cochilado ao volante. No entanto, apenas a perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) poderá determinar as circunstâncias do acidente. //jacobinanotiicas

recentes