Duas pessoas morreram após colisão entre um veículo de carga e carro de passeio no final da tarde desta quarta-feira (29), por volta das 17h20. O grave acidente aconteceu na altura do KM-312 na BR-242, nas proximidades do Povoado de São José, Zona Rural do Município de Lençóis – BA.

A causa do acidente não foi divulgado. As duas vítimas fatais foram identificadas como Dorivan Gomes de Sá Pires, de 44 anos, e José Marques Ribeiro, de 53 anos, ambos estavam no veículo VW Polo, placa de Feira de Santana.

José Marques Ribeiro de 53 anos era natural de Ipirá, popularmente conhecido como Zé Boca de Ouro, filho do fazendeiro Nezinho da Madeira, já falecido e da senhora Tereza do Leite.

O impacto da batida foi tão forte que o veículo ficou completamente destruído perda total. A carreta tanque saiu da rodovia e parou às margens da rodovia, o condutor da carreta ficou ferido sem gravidade, ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital de Lençóis.

Os corpos das vítimas foram removidos após serem liberados pela Polícia Técnica depois da perícia para Lençóis. A Polícia Civil esteve no local e registrou o acidente.

Caboronga Notícias com informações e foto do Blogbraga