Por volta das 17h desta terça-feira (31) um acidente a cerca de 5 Km de Nova Fátima sentido Gavião, próximo das Cabaças na BR 324, ceifou a vida de Hermes Baldoino. No local do acidente estavam o corpo e a moto, o motorista e o veículo envolvidos no acidente não foram encontrados.

De acordo com as informações colhidas no local do acidente, Hermes da Sorveteria como era conhecido costumava levantar cedo todos os dias e ir para sua propriedade que fica próximo do local do acidente.

O carro envolvido no acidente não foi identificado, mas uma caminhonete foi encontrada queimada na estrado vicinal próximo da Comunidade de Araçazinha, segundo informações, o veículo foi incendiado por dois homens por volta das 5:30h, em seguida, os dois homens saíram andando rapidamente. A hipótese é que caminhonete pode está envolvida neste acidente.

O corpo de Hermes continua no local esperando a Polícia Técnica, uma viatura da Policia Rodoviária Federal está no local. Hermes era muito conhecido em Nova Fátima como um homem de bons exemplos, caráter e cidadão, Ele era pai do professor Evangival.

Fonte: Goby Rios