terça-feira, abril 23, 2024

Acidente grave deixa 3 mortos e 5 feridos na rodovia BR-020 oeste da Bahia

Um grave acidente tipo colisão foi registrado na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 05h20, na BR 020, altura do Km 191, distante 25 Km de Luis Eduardo Magalhães, próximo ao Distrito Novo Paraná e deixou três mortos entre eles uma criança e cinco feridos.

Segundo informações obtidas no local, o veículo Mitsubishi/L200 com três ocupantes a bordo transitava pela BR 020, em direção a Luis Eduardo Magalhães, quando foi surpreendido pelo veículo Jeep/Compass com 5 ocupantes que seguia em direção a Brasilia, momento em que o Compass foi fazer uma ultrapassagem, ocorrendo uma inevitável colisão. Com o forte impacto da colisão, a L200 tombou deixando os três ocupantes presos nas ferragens.

A 2ª CIA/17°BBM esteve no local retirando as vítimas presas nas ferragens. Duas ambulâncias do SAMU estiveram prestando atendimento para as vítimas que ficaram gravemente feridas, sendo encaminhadas à UPA. O condutor do Compass e o condutor da L200 morreram no local.

Uma criança de aproximadamente 6 anos foi atendida pelo SAMU/USA, mas infelizmente evoluiu para óbito.

Duas vítimas (um adulto e uma criança) foram encaminhadas para a UPA por terceiros.

A Polícia Rodoviária Federal PRF sinalizou a via e registrou a ocorrência. A Polícia Civil foi comunicada e acionou o Departamento de Polícia Técnica DPT para realizar perícia e posteriormente remoção dos corpos para o necrotério de Barreiras, para realizar exame de autópsia.

Blog Braga

recentes