ACM Neto admite que governo ainda não tem maioria para aprovar reforma da Previdência

Em meio às articulações do governo federal para tirar a reforma da Previdência do papel, uma das prioridades da agenda, o presidente do DEM, prefeito ACM Neto admite que ainda não existe maioria no Congresso para aprovação da matéria.

“Hoje ainda não tem e o desafio é construir essa maioria. Claro que tem tempo necessário, levando em conta que tramitará uns três meses pelo menos até a votação. Espero que tenha habilidade”, frisou, complementando que “dada a importância para o país o ideal é que seja aprovada no primeiro semestre e nós democratas vamos tomar uma decisão partidária”.

O prefeito comentou ainda sobre a reunião que teve com o novo presidente estadual do MDB, Alexsandro Freitas. “Foi muito produtiva. Nós tivemos um diálogo sobre o presente e o futuro de Salvador, da Bahia. O novo presidente é um cara jovem, dinâmico, que me parece disposto, inclusive, a fazer um trabalho de fortalecimento do partido. Nós temos três vereadores do MDB na Câmara Municipal de Salvador. Portanto, um partido que tem representatividade na cidade e que tem um diálogo, um trabalho conjunto na prefeitura”, revelou.

Por: Guilherme Reis e Fernanda Chagas