ACM Neto e Cacá Leão percorrem cidades do Sisal e da Bacia do Jacuípe neste final de semana

92

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) visitará a partir desta sexta-feira, 17/06, sete cidades da região do Sisal e duas da Bacia do Jacuípe, numa viagem até o domingo (19). Na agenda, ele e o pré-candidato ao Senado Cacá Leão (PP) serão recebidos por prefeitos que compõem a base de apoio e por outras lideranças políticas regionais.

A agenda começa por São Domingos, nesta sexta-feira, 17/06, às 10h, com carreata pela cidade e evento político no Clube de Campo São Domingos. Às 12h20 é a vez de Retirolândia, também na região do Sisal, com percurso pela cidade e reunião no Clube Itatiaia.

Ainda no Sisal, Neto e Cacá vão a Valente, às 14h30, também com percurso pela cidade e evento político no Clube Social Umburanas. Eles serão recebidos pelo prefeito Ubaldino Amaral (União Brasil). A sexta-feira termina com visita a Riachão do Jacuípe, já no território da Bacia do Jacuípe, às 18h30, novamente com carreata e evento político na AABB e recepção do prefeito Carlinhos Matos (União Brasil).

A agenda com quatro cidades no mesmo dia se repete no sábado (18), começando por Pé de Serra, ainda na Bacia do Jacuípe. A carreata seguida de evento começa às 9h15. Na sequência, Neto e Cacá voltam ao território do Sisal, com carreata e encontro político em Cansanção, no Clube Maringá, a partir das 11h20, onde serão recebidos pela prefeita Vilma Gomes (União Brasil).

O sábado ainda terá visita a Queimadas, às 14h35, com percurso pelas ruas e ato político no Lions Clube. Por fim, Santaluz receberá a comitiva a partir das 17h30, novamente com carreata e reunião política com presença do prefeito, Dr. Arismário (Avante), dessa vez no Santaluz Sisal Clube.

No domingo (19), a agenda será em Barrocas, onde Neto e Cacá serão recebidos pelo prefeito Jai (PSD). Às 10h eles participam da inauguração do Estádio Municipal e às 11h iniciam um percurso pela cidade, finalizando com ato político ao lado de lideranças no Clube de Campo Selão.

SN Noticias