Integrantes do Pikamula, Adson Gusmão e Marcos, estiveram no programa Canal Aberto da rádio Ipirá AM.

Acontece neste final de semana em Ipirá a 3ª edição do Trilhão da Caboronga, evento que reúne pilotos apaixonados por desafios. Integrantes do Pikamula, Adson Gusmão e Marcos, estiveram no programa Canal Aberto da rádio Ipirá AM e disseram que esperam reunir mais de 500 trilheiros vindos de todas as regiões da Bahia e também do Estado de Sergipe.

Neste sábado (16), a partir das 09 da manhã, acontecerá a recepção aos trilheiros ao som de paredão. A noite acontecerá apresentação de uma equipe de moto com manobras radicais, além se shows musicais com atristas locais. Aos participantes serão servidos café da manhã e almoço. Os primeiros 250 inscritos ganharão uma camisa do evento.

No domingo (17), a partir das 07h na manhã, acontece a concentração em frente à Motopel na Avenida Anísio Dultra e as 09h, a adrenalina segue solta, rumo a Mata da Caboronga.

Na chegada a Caboronga, os trilheiros serão recepcionados com o autêntico forró pé de serra, no ponto de apoio de Fogoió. No final do evento os participantes estarão concorrendo ao sorteio de uma moto 0km.

O evento esse ano tem novidade, trilha para quadrículos, bike e utv. Serão mais de 80Km de pura emoção e adrenalina.

Caboronga Notícias