O advogado e escritor Bruno Pamponet, no próximo ano estará lançando seu novo livro, com o tema; “O Direito Aplicado Expressa a Realidade Social da Região”, o livro trará modelos de peças jurídicas prática e artigos, que expressam a realidade social do Brasil.

A ideia é lançar o livro com todo esse material do Jusbrasil, sendo que o objetivo será também filantrópico, com toda renda oriunda da venda dos exemplares, será doada para instituições de serviço social.

Natural de Baixa Grande, o advogado Bruno escreve para o site Jusbrasil, onde até o momento as peças de sua autoria chegam a quase 5.0000 visualizações.

Dr. Bruno pretende lançar o livro em Ipirá, cidade onde atua como advogado. Ele é irmão do médico Gustavo Pamponet que também trabalha no município.

“O Direito é técnica, e dogma, mas também é uma Ciência do espírito, visto refletir as relações sociais, e a dinâmica de cada local. Por isso, penso que a Poesia também se integra o universo jurídico, sem com isso desconstituir seus métodos e normas do direito material e do processo. Trazer a poesia para o campo jurídico é aproximar o Direito como posto da verdadeira justiça” disse ele.

Visite Página de Bruno clicando (Aqui).

Caboronga Notícias