Agências bancárias são explodidas por quadrilha em Nova Soure

Caixas eletrônicos de dois postos bancários foram explodidos na madrugada desta sexta-feira (3), após a ação de bandidos em Nova Soure, no território Semiárido Nordeste II .

Segundo informações da delegacia do município, um grupo invadiu a cidade em uma caminhonete e explodiu os caixas do Bradesco e Caixa por volta das 02h.

Os postos bancários estão localizados na praça Nossa Senhora da Conceição, no centro de Nova Soure. Por conta do ataque, pedaços de concreto de um dos postos ficaram espalhados pela via, o teto desabou e os fios do espaço ficaram pendurados na parte interna do posto. Não há informações de feridos.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. A polícia ainda não tem informações sobre valores roubados. O Calila Noticias foi informado que muito possivelmente os caixas estavam abastecidos, pois, o carro forte esteve no banco na tarde de quinta-feira.

Um morador que passava de moto no momento da ação foi feito refém e foi liberado posteriormente próximo ao povoado Cabeleiro.

Os servidores públicos e aposentados que pretendiam ir ao banco hoje buscarem o dinheiro vão ter que se deslocar pra outras cidades vizinhas.

Do CN com imagem do leitor