Começa hoje a programação oficial de shows no Arraiá do Camisão em Ipirá, evento promovido pela Prefeitura Municipal, que acontece na Praça Roberto Cintra no centro da cidade. Tudo está sendo preparado para receber a população do município e visitantes com toda infraestrutura. Na praça foi montada a Vila Paraíba do Acordeom, o palco Zé Bolacha onde acontecerá o tradicional Forró do Bode com sanfoneiros da região.

O centro da cidade foi devidamente ornamentado com bandeirolas nas cores verde e amarela, para saudar a seleção brasileira na Copa da Rússia 2018.

A grande expectativa, no entanto, está voltada para os shows que acontecerão no palco principal, onde a partir das 22h, Dan Valente abrirá as festividades. Logo em seguida será a vez o rei do Forró Alcymar Monteiro e para fechar a primeira noite da festa, teremos o forró pé de serra da Banda Flor Serena.

Neste sábado (22), as atrações serão; Beto Botho, França e Bate Staka. Fechando a festa no domingo (23), Paraíba do Acordeom, Aduílio Mendes e Cris Mel.

Além da grade de atrações da Prefeitura Municipal, o Arraiá do Camisão 2018 ainda contará com duas tradicionais festas de camisa em espaços fechados.

Neste sábado dia (23), na Fazenda Bela Vista, acontecerá o Forró do Augustus com as atrações; Paraíba do Acordeom, Licor com Mel e Neto Barreto.

No domingo (24), acontece o Forró da Jega no Espaço de Eventos Axé Vavá com as atrações; Forró do Tico, Bate Staka, Parangolé e Jonas Esticado.

Caboronga Notícias