Aliados do ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (União Brasil) afirmaram nesta sexta-feira (6) que o cacique feirense não tem pressa para anunciar uma possível pré-candidatura ao comando da cidade nas eleições de 2024.
A pré-candidatura do deputado estadual Pablo Roberto (PSDB) não mudou os planos de Zé Ronaldo, que só pretende anunciar sua decisão em janeiro do ano que vem. O suposto favoritismo do ex-prefeito no pleito dá tranquilidade ao grupo para pensar nas estratégias que devem ser adotadas nas eleições de 2024.
Outro correligionário do ex-prefeito, que preferiu não se identificar. disse que a escolha do deputado federal Zé Neto, mais uma vez, pelo PT, para ser o pré-candidato a prefeito pelo partido foi um “tiro no pé”.
“Não tem preocupação com esse tempo que vocês da imprensa estipulam. Não estamos preocupados, não tem essa preocupação que vocês dizem ter. Estamos tranquilos, Zé Ronaldo vai ganhar a eleição. Não tememos nem Zé Neto e nem Pablo Roberto. O PT deu mais um tiro no pé em Feira de Santana. Não aprendem”, afirmou.
Pablo Roberto oficializou sua pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana na quarta-feira (4) em um almoço com jornalistas. “Envolve um amplo diálogo com a sociedade, visitando todos os cantos da cidade e ouvindo a população para entender a Feira de Santana de hoje e construir a Feira de Santana que queremos para os próximos anos”, pontuou na oportunidade.
Fonte: Bahia.ba