Alunos do projeto Policia Amiga de Baixa Grande participaram da solenidade de passagem de comando da 98ª CIPM, em Ipirá

Os PMs Sargento Oldemário Rios e o Cabo Moaci Souza levaram 18 alunos participantes do projeto Policia Amiga de Baixa Grande, para assistirem a Solenidade de Passagem de comando da 98ª CIPM / Ipirá, que aconteceu na tarde desta sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019.

Alegria, contemplação e ânimo foram vistos no rosto dos alunos, seus familiares e policiais envolvidos no projeto. Mais dois projeto da PM em Baixa Grande tem o comando da Cabo PM Geysa Silva.

O novo comandante da CIPM/ Ipirá comentou que conhece o excelente trabalho realizado pelos policiais de Baixa Grane. Ele vem acompanhando o Policia Amiga, e se possível amentar e trazer para outras cidades, porque uma boa ideia tem que ser copiada” Frisou Igor Prazeres.

Criado em maio de 2018, o projeto Polícia Amiga de Baixa Grande envolve 120 alunos, sendo 40 da Escola Lídia Peixoto e 40 da Escola Dep. Afrísio Vieira Lima. O projeto vai incluir mais 40 alunos na Escola professor Adenias Rodrigue da Silva.

O Sargento Rios e os Cabos Moaci e Geisa agradeceram a dedicação e apoio do Major Valdino aos policiais de Baixa Grande e a comunidade, através de atuação e criação de projeto como o Policia Amiga.

Do Bacia do Jacuípe