Na noite desta terça-feira (10), por volta das 22hs, aconteceu mais um acidente provocado por animais na pista da BA 052, na altura do motel Love Story em Ipirá, no sentido Feira de Santana.

Segundo informações, um motociclista identificado como Silvino Oliveira de Almeida, 55 anos, colidiu contra um cavalo que estava solto na pista.

A vítima que seguia com destino a cidade de Ipirá, foi socorrida para a UPA, com suspeita de fratura do joelho esquerdo e pulso direito.

Indignada com a situação, uma internauta disse o seguinte:

“Quanto a esses animais soltos na pista só vai resolver no dia que colocar um dono desses bichos na CADEIA sem direito a fiança e fazer pagar todos os prejuízos do acidentado. Aí sim. Vai servir de exemplo pra os outros, pois infelizmente o brasileiro só aprende quando dói no bolso” disse ela.

Esse é mais um acidente provocado pela existência de animais soltos naquelas imediações que dá acesso ao Centro de Abastecimento e até então nenhuma providência tem sido tomada para coibir essa atitude irresponsável dos proprietários destes animais.

Caboronga Notícias com informações via WhatsApp