A APLB Sindicato representante legal dos Trabalhadores em Educação da rede Estadual e Municipais vem por meio deste CONVOCAR os trabalhadores em EDUCAÇÃO da Rede Municipal de Ensino de Ipirá para participarem da assembleia a ser realizada no dia 03 de julho às 15:00 no auditório da APLB.

Informamos ao conjunto dos trabalhadores em Educação que o retorno da gestão municipal sobre a proposta apresentada pela APLB para garantir o reajuste do PISO do magistério e a reposição salarial 2019 dos demais funcionários NÃO contempla os interesses dos trabalhadores.

Em tempo informamos ainda, que a pedido do prefeito, haverá uma nova reunião na quarta feira (03/07) pela manhã onde será apresentada uma contra proposta para a categoria.

Ressaltamos que a APLB vem tentando incansavelmente obter através do dialogo e das diversas mobilizações sensibilizar o poder publico municipal no que tange à garantia de direitos e a valorização dos trabalhadores. A APLB prima pelo diálogo por entendermos ser a base fundamental de uma sociedade democrática. No entanto, não nos furtaremos de utilizar todos os mecanismos legais e necessários para que a gestão QUITE O DÉBITO que tem com os professores e servidores públicos municipais.

Desde o início do ano direitos estão sendo negados: reajuste salarial, licenças prêmio, mudança de nível, entre outros.

Não aceitaremos retrocessos!
Viva a APLB Sindicato!
Só conquista quem luta!