APLB se reúne com representantes do prefeito de Ipirá e decisão sobre o final ou não da paralisação deverá sair ainda hoje

371

A APLB Sindicato de Ipirá, realizou na manhã da última segunda-feira (09/05) uma caminhada com os trabalhadores em Educação da rede municipal em comemoração aos 70 anos da entidade e também para ratificar o movimento grevista.

Os trabalhadores foram recepcionados com um belo café da manhã em frente ao coreto na Praça Roberto Cintra e em seguida adentraram a Igreja Matriz para participarem da missa em homenagem a entidade sindical que completou 70 anos na defesa dos direitos de professores e funcionários, assim como luta por uma educação laica, gratuita e de qualidade social.

Sem solução para o fim da paralização que acontece na Educação do município, o Sindicato se reuniu nesta quarta-feira (11) com representantes do Executivo municipal na tentativa de chegaram a um acordo e ao final da reunião, o Sindicato apresentou uma proposta para será analisada pelo gestor, onde ele prometeu responder até o meio dia desta quinta-feira (12).

A resposta poderá decretar o fim da greve dos educadores ou a continuidade da paralisação.

Para os pais de alunos, o importante é que as duas partes cheguem a um consenso, para que os estudantes possam retornar à sala de aula, sem o comprometimento do ano letivo. É o que todos esperam.

Caboronga Notícias com informações e foto da APLB