O prefeito de Baixa Grande, Heraldo Miranda (MDB), na última quarta-feira (24) reuniu-se com secretários e vereadores da base para explanar sobre a campanha presidencial e traçar estratégias para a eleição deste domingo.

Ele reafirmou seu entusiasmo em ajudar a eleger o presidenciável Jair Bolsonaro e pediu o empenho e colaboração de todos. Justificou seu voto e luta, mostrando a todos que o candidato Jair Bolsonaro propõe um governo decente, formado por pessoas que tenham compromisso com o Brasil, e que vai priorizar a Segurança, a Saúde e a Educação.

Mostrou ainda que Bolsonaro é a melhor opção, pois será preciso uma mudança profunda nos três poderes e somente ele tem a capacidade para enfrentar mudanças profundas que nosso país necessita.

Carreata

No início da noite deste sábado (27), foi realizada a II Carreata em prol da candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), várias pessoas em carros e motos carregando bandeiras do Brasil e do candidato Bolsonaro percorreram a avenida principal da cidade.

A primeira carreata aconteceu no dia 29 de setembro e contou com participação de quase 200 veículos.

A carreta contou com a presença do prefeito de Baixa Grande, Heraldo Alves Miranda e de seus secretariados.

Por Bacia do Jacuípe