Dirigentes e torcedores do União Ipiraense, atual campeão de futebol do município, convocaram uma manifestação para a próxima segunda-feira (04) no Centro Administrativo de Ipirá, com o objetivo de cobrar do prefeito interino Aníbal Ramos Aragão, a entrega do prêmio ao campeão, já que a final do Campeonato Municipal de Futebol aconteceu no último dia 5 de junho e até então, o prêmio anunciado pelo prefeito, uma moto POP 0 km não havia sido entregue.

Diante da ameaça do manifesto, finalmente na tarde desta sexta-feira (1º), a moto foi entregue a diretoria do União pela empresa revendedora, sem que nenhum ato de entrega fosse realizado por parte da Liga ou mesmo da Prefeitura.

Segundo informações extra oficiais, a demora na entrega do prêmio se deu por causa da empresa responsável pela entrega do veículo. O mais estranho disso tudo é que nem a Liga e muito menos a Prefeitura, vieram a público justificar o atraso na entrega da premiação. Também não foi informado se o Bahia, vice campeão do certame recebeu a premiação que seria uma moto Shineray.

Caboronga Notícias com imagem via WhatsApp