Após perseguição e troca de tiros, policia prende taxista com arma, droga e celulares em Ipirá

Por volta das 20:30, de segunda-feira (20), a Guarnição do PETO da 98°CIPM, unidade do orgânico do CPR Chapada, foi informada sobre um veículo que estaria transportando integrantes da quadrilha que vem aterrorizando a zona rural de Ipirá.

Foi localizado próximo ao Posto São João,  na BA 052, dado ordem de parada, porém o veículo  empreendeu fuga, sendo necessário realizar o acompanhamento, no momento que passou a serem efetuados diversos disparos contra a Guarnição.

Nas proximidades do povoado do Pau Ferro, o veículo perdeu a direção, quando um dos ocupantes conseguiu  adentrar a pé o matagal próximo, ainda realizando disparos. Na aproximação e abordagem ao veículo foi detido o segundo ocupante com certa quantidade de drogas tipo maconha, 05 munições de arma de fogo calibre 32 e 4 celulares.

O suspeito foi identificado como Edmilson Pereira da Silva, taxista local, que informou que o comparsa seria o homem  apelidado de Ronaldinho.  O suspeito e o material apreendido foram apresentados na DP de Itaberaba.

Com informações e foto da 98ª CIPM – Servindo e Protegendo