Na noite deste domingo (13) quando trafegava pela rodovia BA 233 sentido Itaberaba Ipirá, Luciano Santana Galvão, sofreu um grave acidente automobilístico Ele dirigia um veículo de marca Hyundai, modelo Tucson, e próximo ao Povoado  Alto Vermelho, perdeu o controle do veículo e acabou capotando. Luciano foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Itaberaba, sendo transferido para o Hospital daquela cidade.

Após ser constatada fratura de costelas e consequentemente a perfuração do pulmão, Luciano Galvão foi submetido a uma drenagem pela equipe médica, sendo traqnsferido em seguida para a UTI de um Hospital em Feira de Santana e segundo familiares, ele não corre mais risco de morte.

Ainda não se sabe as reais causas do acidente. A população de Ipirá recebeu a notícia com muita apreensão, porque há pouco tempo Luciano Galvão perdeu a esposa, uma filha e um sobrinho em um grave acidente na Estrada do Feijão BA 052, nas imediações do município de Serra Preta.

Luciano Santana Galvão é natural da cidade de Sapeaçu e chegou a Ipirá em meados dos anos 70 como gerente aantiga EMATER-BA que depois se transformou EBDA, orgão ligado à Secretaria de Agricultura do Estado da Bahia.

Redação CN com imagem ilustrativa