Depois de muito esforço conjunto entre a Prefeitura, policia, comercio, ambulantes e a população, chega ao final na noite deste domingo (24), as festividades do Arraiá do Camisão 2018 de Ipirá, evento que reuniu na praça Roberto Cintra milhares de foliões apaixonado pelo forró. Foram sete dias me muita animação, começando com o festival de Quadrilhas Juninas que começou na última segunda-feira (18) e foi até a quinta-feira (21).

A partir da sexta-feira (22), começou a programação de shows do palco 1 e no palco 2 com o forró do Bode.

No palco 1 se apresentaram na sexta-feira, Dan Valente, Alcymar Monteiro e Flor Serena. No sábado (23) foi a fez das apresentações de Beto Botho, França e Bate Staka.

Outro grande acontecimento do Arraiá do Camisão 2018, ficou por conta da excelente desta do Forró do Augustus que reuniu um publico seleto num ambiente de qualidade, ao som de Paraíba do Acordeom, Licor com Mel e Neto Barreto.

O forró da Jega retornando ao calendário de festas juninas reúne um excelente público que curte as atrações como Forró de Tiko, Bate Staka, Parangolé e Jonas Esticado. O evento está acontecendo no Espaço de Shows Axé Vavá.

Para este domingo (24), encerrando a festa, Paraíba do Acordeom, Aduílio Mendes e Cris Mel.

O grande destaque no entanto, é o clima de paz e alegria que está acontecendo na cidade, onde até o presente momento as policias Civil e Militar não registraram nenhuma ocorrência que mereça destaque.

Caboronga Notícias