Após quase uma semana de festa em Ipirá, o Arraiá do Camisão teve início na última terça-feira (19) com o cortejo cultural e logo em seguida aconteceu a abertura do Festival de Quadrilhas Juninas das escolas do município, o festival aconteceu até a última quarta-feira (21). Durante os três dias de festa, o público prestigiou as quadrilhas locais e as visitantes dos municípios de Baixa Grande, Mairi e Itaberaba.

Já os shows começaram na quinta-feira (22) com as seguintes atrações: Forrozão das Antigas, Banda Lua Cheia e Bate Staka.

Nesta sexta-feira (23) o destaque ficou por conta das atrações: Banda Capim Molhado, Beto Botho e Flor Serena.

Neste sábado (24), aconteceu na Fazenda Bela Vista a 13ª edição do Forró do Augustus que mais uma vez repetiu o sucesso de público com atrações que agradou a todos os gostos. Por lá passaram: Jevy Jonny, Paraíba do Acordeon e a banda Pau na Muleira.

Fechando a programação da Prefeitura Municipal na Praça Roberto Cintra, a primeira atração da noite a se apresentar no palco oficial foi a Banda 5 Segundo. A partir das 22h, será a vês do sertanejo universitário da dupla Thaeme & Thiago. A meia noite o grande homenageado dessa festa o mestre Paraíba do Acordeom e a Banda Mel de Urucu e para fechar oficialmente a festa às 02 da madrugada deste domingo, acontecerá a apresentação de Aduílio Mendes e banda.

A organização da festa elaborou um plano de ação envolvendo segurança, saúde, infraestrutura, lazer, valorização da cultura e diversos outros segmentos que devem acontecer para que não ocorra nenhum tipo de transtornos as famílias durante os festejos juninos na cidade. Equipes das secretarias municipais (Saúde, Assistência Social, Infraestrutura e Diretoria de Cultura), Policia Militar e o Conselho Tutelar estão a postos para atender qualquer tipo de ocorrência.

O Arraiá do Camisão é uma realização da Prefeitura Municipal de Ipirá e teve o lema ‘Modernidade e Tradição’.

Caboronga Notícias