Natalício Barbosa dos Santos

Aconteceu na manhã desta terça-feira (27), um assalto seguido de morte na residência da professora Ednólia Fernandes, na região conhecida como as 4 bocas, após o bairro 20 de abril em Ipirá.

Ednólia e seu filho foram surpreendidos quando saiam da residência com a chegada de dois elementos armados que anunciaram o assalto. Os meliantes levaram o casal para o interior da casa, onde subtraíram das vitimas dinheiro, documentos, cartões de banco e celulares. Não satisfeitos com o roubo, um dos elementos disparou contra a cabeça do jovem, que foi socorrido para a UPA e depois para Feira de Santana onde veio a falecer.

Em estado de choque e com algumas escoriações, a professora Ednólia Fernandes, que também foi socorrida para a UPA, informou aos policias o nome completo do jovem, como sendo Natalício Barbosa dos Santos “Tatau” de 22 anos.

As policias Militar e Civil estão em busca dos suspeitos pelo latrocínio “Roubo seguido de morte” que vitimou Natalício.

O velório acontecerá na Fazenda Flor Roxa e o sepultamento será às 14h desta quarta-feira (28), no Cemitério Vale das Flores em Ipirá. Os serviços funerários estão sob a responsabilidade do PAF São Paulo.

Caboronga Notícias