Assessoria do deputado Jurandy Oliveira emite Nota de ESCLARECIMENTO

No dia 28/04/2018,o deputado Jurandy Oliveira, através de ofício e indicações ao Governador Rui Costa e ao Secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, solicitou (conforme foto anexa do diário oficial),o sinal de Telefonia móvel, para vários Povoados e Distritos de Ipirá, como: Bonfim, São Roque, Malhador, Coração de Maria, Amparo, João Velho, Caixa d’água e Nova Brasília. Notícia que foi divulgada a época em suas redes sociais, conforme link.

No dia 28/03/2019, em nova audiência com o Secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, (registrado pelo diário oficial, na segunda foto anexa),o deputado foi informado que nessa primeira fase do projeto Fala Bahia, o Distrito do Bonfim seria contemplado com sinal através da Operadora Claro, e que as outras localidades solicitadas por ele, serão contempladas em outro momento.

Em 24/04/2019 o Governador Rui Costa, divulgou em suas redes sociais a primeira fase do projeto Fala Bahia, e a confirmação do Distrito do Bonfim(fato que já teria sido divulgado em 28/03/2019 nas redes sócias do Deputado Jurandy Oliveira).

Para finalizar essa nota; a solicitação inicial, partiu do Vereador Jaildo do Bonfim, que é de fato e de direito o representante do Distrito.

Na oportunidade, o deputado solicitou ao governador a destinação de 6 ambulâncias para servirem ao município de Ipirá, sendo que uma foi entregue e três a pedido dos vereadores foram substituídas por tratores que foram destinados para os povoado de Coração de Maria, João Velho e São Roque. As outras duas ambulâncias foram substituídas pro mais de dez poços artesianos nas regiões do João Velho e São Roque, Trapiá e Bonfim. Cada ambulância tem o custo de 80 mil reais e os tratores, um custo de 120 mil reais.

Também o deputado solicitou ao vice governador João Leão (PP), asfaltamento para o centro da cidade. De imediato o pedido foi atendido através de pronunciamento em vídeo e o projeto já se encontra em elaboração. Esta foi uma das condições do deputado para se filiar ao partido do vice governador.

Asscom deputado Jurandy Oliveira