sábado, abril 27, 2024

Assinada ordem de serviço para construção de passagem molhada no Rio Paratigi, região do Vida Nova

A Prefeitura de Ipirá anunciou a autorização para a ordem de serviço de um importante investimento que promete trazer melhorias significativas para a região do Vida Nova.

A infraestrutura planejada tem como objetivo principal proporcionar mais segurança e mobilidade aos moradores, garantindo o acesso seguro mesmo em condições adversas, como chuvas intensas. A medida visa atender uma demanda antiga da comunidade e contribuir para a qualidade de vida dos moradores locais.

A ordem de serviço concedida é um passo importante para a concretização desse projeto, demonstrando o compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento e bem-estar da população. A expectativa é de que as obras sejam iniciadas em breve, trazendo consigo os benefícios esperados.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Ipirá reforça o seu compromisso em construir um futuro mais próspero e conectado para a comunidade, investindo em infraestrutura e promovendo avanços significativos na região do Vida Nova.

A população local aguarda ansiosamente pelo início das obras e acompanhará de perto os avanços e benefícios que essa importante intervenção trará para a região.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ipirá

recentes