terça-feira, julho 16, 2024

Associação Comunitária se reúne com Canário, pré-candidato a prefeito de Baixa Grande

Associações Comunitárias de Baixa Grande, estão convidando os pré-candidatos a prefeito e vice, para sugerir e conhecer os planos de governo caso vençam as eleições de outubro.
Na tarde deste domingo (16), foi a vez da Associação Comunitária de Lagoa do Mamão, se reunir com o pré-candidato a prefeito Adroldo (Canário), seu vice Adnaldo.

Os pré-candidatos foram acompanhados de membros da comissão de pré-campanha, que puderam expressar algumas das ações que pretendem debater, a exemplo de adquirir uma máquina compactadora que permita realizar serviço de qualidade nas estradas vicinais do município.

O presidente da Associação Robson Santana, disse que Canário foi o segundo pré-candidato a se reunir com Associação, e que a entidade estará de portas abertas para ouvir os demais pré-candidatos.

Canário agradeceu o convite da entidade e avaliou como positiva a reunião, onde pode apresentar algumas de suas propostas e ouvir as demandas da entidade.

Na oportunidade, os sócios abordaram temas referentes a agricultura. O pré-candidato a vice-prefeito Adnaldo Melo reforçou que além da agricultura, existem também na comunidade demandas em outras áreas, a exemplo de saúde, educação e outros serviços público.

Com informações e foto de Ediomário Catureba

recentes